Seja bem-vindo ao mundo de Acalanto!

Caso goste de algum dos textos postados por mim saiba que estão liberados para qualquer espécie de publicação, desde que se observe as seguintes condições: 1ª citar autor e fonte, 2ª não alterar o texto, 3ª apenas para fins culturais, 4ª não associar a ideologias e 5ª me informar antes.
Agradeço pelo tempo dedicado as minhas histórias que de agora em diante pode considerar como nossas.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Comentário: Nada a declarar

Impressionado e incomodado com a enxurrada de pseudo resenhas que infestam a net resolvi também entrar na dança por desaforo. já que no oceano do anonimato (ou da fama instantânea se preferir) vale até pichar páginas inteiras com pixels sem sentido por que eu deveria negar ao mundo a oportunidade de degustar minhas abobrinhas? Também sei dizer nada com nada e reclamo minha porção neste latifúndio. Creio que não seja difícil entrar para a prostituição intelectual. Com um pouco de esforço também posso rasgar seda por quem não julgo digno da mais áspera folha higiênica. Restando-me apenas lamentar por aqueles que vagam as cegas por estes mares virtuais a procura de especiarias como resenhas e ensaios que não se limitem a resumos e ao senso comum.
Cuidado, oh livre espirito! Lembre-se que uma opinião sólida é própria tanto do sábio quanto do tolo e tanto o ouro quanto o chumbo são tragados pela mais rasa das mentes.
Há oasis de coerência lá fora sem dúvida, mas não busque por pérolas nesta ostra. Eu sou só mais um a roubar seu tempo com uma piada sem sentido e que, se o Google quiser, vai virar hit como tudo que não presta. Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário